Presidente da Câmara de Olindina comenta sobre primeiros 100 dias da gestão de Luiz Alberto: "Tem procurado organizar" - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara de Olindina comenta sobre primeiros 100 dias da gestão de Luiz Alberto: "Tem procurado organizar"

Compartilhar isso



Toda mudança de gestão apresenta uma nova mentalidade, e é nessa situação que a Câmara de Olindina vem se adaptando a forma de trabalhar do prefeito Luiz Alberto. Em entrevista ao nosso site, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Anaelson Pinheiro, comentou sobre os primeiros meses de trabalho do Poder Legislativo e fez uma avaliação da atuação do gestor municipal.

"Muito trabalho! A gente sabe que quando vem uma nova administração as coisas são mais difíceis, mas estamos, diante da situação da pandemia que é o que mais tem atrapalhado todos nós, mas estamos conduzindo".

Segundo o presidente da Câmara, o prefeito tem mostrado serviço. "Tem melhorado bastante no aspecto da limpeza, já foram compradas quatro bombas para água que estão funcionando bem, está limpando as aguadas, tem procurando viabilizar a situação do lixão. Ele tem procurado organizar. A frota, que estava deteriorada, ele conseguiu recuperar cerca de 50%".

Nenhum comentário:

Postar um comentário