Vereadora Alana Andrade analisa primeiros meses de gestão do prefeito de Olindina: "está tendo agilidade" - Se Liga na Informação





Vereadora Alana Andrade analisa primeiros meses de gestão do prefeito de Olindina: "está tendo agilidade"

Compartilhar isso



Vereadora em Olindina pela segundo mandato, professora Alana Andrade fez um balanço do início da gestão do prefeito Luiz Alberto. Segundo a vereadora, o trabalho do gestor municipal vem sendo satisfatório, principalmente por ser seu primeiro mandato.


"Acredito que todo desempenho do prefeito até aqui é muito louvável, uma vez que ele está no primeiro mandato e está mostrando que veio para realizar aquilo que falou em campanha. Ele está tendo agilidade em realizar os serviços que estavam abandonados, ele não é centralizador, é democrático e se propõe a fazer o melhor pela nossa terra".


Segundo a vereadores, a Câmara precisa estar em perfeita harmonia para que o município possa avançar. "Temos que andar harmonicamente porque senão as ações do município não fluem. Se não tiver uma Câmara responsável e consciente do seu papel não adianta. A Câmara tem que ser parceira, principalmente agora e da maneira que o prefeito vem conduzindo o município".


A vereadora confirmou o sucateamento da frota de veículos, principalmente os que transportam alunos, mas garantiu que o prefeito já está trabalhando para resolver essa situação. "Nós formulamos uma denúncia acerca da problemática deixada pela gestão anterior, e assim que Luiz entrou já separou esses carros, ajeitou alguns e estamos trabalhando para que as coisas possam melhorar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário