Prefeitura de Acajutiba distribui 1.500 sacos de adubos e 2.000 horas de trator para agricultores - Se Liga na Informação





Prefeitura de Acajutiba distribui 1.500 sacos de adubos e 2.000 horas de trator para agricultores

Compartilhar isso



“É importante que o agricultor se associe e procure mais a Secretaria, para não ficar de fora dos benefícios, duas horas de trator e dois sacos de adubos, que já ajudam bastante”, foi com essas palavras que o Lavrador José Milton, 56 anos, resumiu a importância das ações que ocorreram na última quinta (13) e sexta-feira (14/05), consolidadas pela Prefeitura de Acajutiba através da Secretaria de Agricultura.

O Prefeito Alex Freitas, em comitiva com os vereadores, o Secretário Flavio Roberto e técnicos da Secretaria Municipal



de Agricultura e Meio Ambiente, distribuíram 1.500 sacos de adubos, (dois para cada agricultor) e 2.000 horas de trator, (duas horas para cada associado), em 12 Associações dos Agricultores de Acajutiba.


“Eu jamais vou chegar em uma associação e opinar quem recebe e quem não recebe! O benefício é para todos, de forma igualitária.” Destacou, o Prefeito.
O momento foi oportuno para divulgação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), os técnicos responsáveis falaram as finalidades básicas dos projetos e convidaram os agricultores para participarem, promovendo o acesso à alimentação e incentivando a agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário