(Exclusivo) Nova Secretária de Saúde de Inhambupe Carina Xavier fala pela primeira vez após a sua nomeação. - Se Liga na Informação





(Exclusivo) Nova Secretária de Saúde de Inhambupe Carina Xavier fala pela primeira vez após a sua nomeação.

Compartilhar isso


O Prefeito Nena nomeou nesta terça-feira (1) Carine Lima Xavier para a Secretaria Municipal de Saúde, após exonerar a vice-prefeita Izabel Silva que ficou 122 dias a frente da pasta.


O portal Se Liga na Informação entrou em contato com a nova Secretária de Saúde Carina Xavier para comentar sobre esse novo desafio da sua vida. E com exclusividade ela nos deu uma declaração.

 

“Não é fácil assumir essa pasta porque, quando se trata de saúde, precisamos encarar com agilidade para prestar assistência àqueles que mais estão precisando nesse momento difícil que o mundo passa, devido a Pandemia causada pelo Covid-19. Agradeço ao Prefeito Nena, a toda equipe, e aos munícipes pela confiança. Conto com o apoio de todos, os servidores da saúde, da câmera de vereadores e de toda a população para que possamos proporcionar uma saúde mais humanizada e acolhedora, levando em conta o meu apreço e amor por essa cidade que sempre me acolheu como filha", destacou Carina.

 

A nova Secretária de Saúde tem uma grande missão pela frente, que é concentrar os esforços para combater a pandemia no momento mais crítico do Município de Inhambupe. Por isso o prefeito Nena apostou na sua alta qualificação para conduzir essa importante pasta.


  • ·        Graduada em Gestão Pública pela UNIP
  • ·        13 anos de experiência nas Obras Sociais Irmã Dulce
  • ·        Diretora Geral do Hospital Jesus de Nazaré – Ibipeba-BA
  • ·        Líder de Qualidade e Encarregada de Hotelaria Hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário