Apresentador disse que conversou com ‘pessoas próximas à família’ e que o dono do SBT teria ido ao Albert Einstein fazer exames após confirmar o diagnóstico.
Retorno às gravações
Ainda que adepto a polêmicas, Silvio Santos foi um dos primeiros brasileiros imunizados contra a covid-19. Ele recebeu a primeira dose assim que os idosos começaram a ser vacinados, em fevereiro. E a segunda dose foi tomada algumas semanas depois.
Aos 90 anos, o veterano da TV brasileira voltou às gravações para o programa Roda Roda em junho. Ele chegou a ficar um ano e meio longe dos estúdios por causa da pandemia do novo coronavírus. No início deste mês, um dos shows inéditos viralizou quando Silvio Santos comentou a ida de Faustão para a Band. “Coitado”, disse à época.
Os comentários irônicos e, por vezes, incômodos são característica do patrono do SBT. Após os 40 anos da própria emissora e seis décadas na televisão, o apresentador ganhou um documentário que mostra a trajetória até o sucesso. O filme ficou guardado desde 2015, a pedido do próprio biografado, e foi exibido neste ano no dia dos pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário