Lula recebe bênção de Zé Pilintra da Umbanda para vencer eleição de 2022 - Se Liga na Informação





Lula recebe bênção de Zé Pilintra da Umbanda para vencer eleição de 2022

Compartilhar isso

 Em um encontro no Ceará, o ex-presidente foi abordado por uma mulher adepta da Umbanda, que o chamou de “homem de Xangô”.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em viagem pelo Nordeste, mas não está fazendo eventos de rua. A estratégia do petista está sendo encontros com líderes locais e eventos fechados.

O político esteve neste final de semana no Ceará e participou do Encontro com Movimentos Sociais e Culturais em Fortaleza, acompanhado do governador do Ceará, Camilo Santana, também petista.

Em um momento do encontro, Lula foi abordado por uma mulher adepta da Umbanda, que o chamou de “homem de Xangô”.

“Ninguém vence a força de Xangô. Você, como um homem de Xangô, enfrentou o que muita gente não enfrentaria: a justiça batida na porta, a dor sofrida e as noites na prisão”, declarou a mulher.

Após uma espécie de ritual, onde foram entoados cânticos, a mulher entregou a Lula uma imagem de Zé Pilintra (uma das principais entidades cultuadas pelos umbandistas).

Ela disse que Lula irá vencer as eleições de 2022, pois ele é filho de Xangô e quando foi presidente estendeu a mão para o povo de terreiro.

“Em nome do meu povo da Umbanda do Ceará, eu lhe entrego Zé Pilintra das Almas, um grande mestre e curador”, disse ao entregar o presente.




Fonte: https://www.fuxicogospel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário