Política: Bolsonaro diz que há 3 opções para o futuro: “Estar preso, ser morto ou vencer” - Se Liga na Informação





Política: Bolsonaro diz que há 3 opções para o futuro: “Estar preso, ser morto ou vencer”

Compartilhar isso

 

O presidente também disse, sobre o 7 de Setembro, que "não deseja e nem provoca a ruptura, mas tudo tem limite nesta vida"





Goiânia (GO) – O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partida), afirmou neste sábado (28/8) que há apenas três alternativas para o futuro dele. “Estar preso, ser morto ou a vitória”, listou. Logo em seguida, o mandatário disse que “não existe” a chance de ser preso. “Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, acrescentou.

Bolsonaro participou, nesta manhã, do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, realizado em Goiânia (GO). Além da previsão sobre o futuro político, ele fez alusão aos movimentos previstos para o feriado de 7 de Setembro. “Temos presidente que não deseja nem provoca ruptura, mas tudo tem limite nesta vida. Não podemos continuar convivendo com isso”, assinalou.

“Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar do movimento de 7 de setembro, e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento”, continuou.

Bolsonaro informou que, no Dia da Independência, estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista. “Tem algo muito mais importante que a nossa vida, é a nossa liberdade”, prosseguiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário