Inhambupe: Senador Otto, deputado Bacelar, prefeitos da região e diversas lideranças políticas parabenizam Jeovan Vieira pelo seu aniversário - Se Liga na Informação





Inhambupe: Senador Otto, deputado Bacelar, prefeitos da região e diversas lideranças políticas parabenizam Jeovan Vieira pelo seu aniversário

Compartilhar isso

 


Neste domingo (31) o Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, completou mais um ano de vida e recebeu uma série de homenagens de políticos ilustres como Senador Otto Alencar, o Deputado Federal Bacelar, o prefeito de Alagoinhas - Joaquim Neto, o Prefeito de Inhambupe - Nena, o Prefeito de Cardeal da Silva - Branco Sales, o Prefeito de Olindina - Luiz Alberto, o Prefeito de Sátiro Dias - Pedrito e a Prefeita de Aporá - Carine de Ataíde.


Veja o Vídeo de Homenagens



 

Outros políticos como seus colegas vereadores, ex-vereadores e Lideranças também mandaram mensagem de felicitações.

 

Pelas redes sociais, diversos internautas compartilharam mensagens comemorando a data.


Muitas Lideranças Políticas parabenizando Jeovan Vieira
 

Em nota, o Presidente da Câmara, Jeovan Vieira, agradeceu a todos pelo carinho e pelas homenagens recebidas: “Gratidão é a palavra que resume todo o meu carinho e agradecimento. Muito obrigado pelo apoio e felicitações. Deus abençoe a todos!”, destacou Jeovan.


Jeovan Vieira da Silva, o popular Jeovan de Zezitinho está no seu terceiro mandato de vereador do município de Inhambupe, também está pela terceira vez consecutiva na Presidência da Câmara de Inhambupe. Na última eleição foi o vereador mais votado da história política da cidade e seu nome tem sido ventilado pela população para galgar voos mais alto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário