Félix Jr garante que PDT fica na base de Neto e que espaço deixado pelo PP no governo não atrai sigla - Se Liga na Informação





Félix Jr garante que PDT fica na base de Neto e que espaço deixado pelo PP no governo não atrai sigla

Compartilhar isso



O deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr, garantiu, em mensagem postada na noite de terça-feira (22) em um grupo de WhatsApp que reúne jornalistas e personalidades da política baiana, que permanecerá na base do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato do União Brasil ao governo estadual, ACM Neto.

“Perguntaram se nós do PDT ficaremos na base do ex-prefeito ACM Neto, respondo tranquilamente e com sinceridade, continuamos na base e conversando com Neto e não existe um só motivo para que este curso seja desviado”, escreveu o pedetista. Em seguida ele ainda pontuou: “o espaço deixado pelo PP e as páginas do DO não nos interessam, não somos fisiológicos, somos ideológicos, queremos compromisso sério com a educação e a tolerância zero para a criminalidade”, disse o deputado federal.

Na quarta-feira (16), o pedetista já havia negado conversas com o governo para uma possível retorno à base de Rui Costa (PT). “Isso não tem o menor cabimento. É uma notícia plantada ou por falta de informação ou má fé. Não abrimos nenhuma negociação nesse sentido. Sobre as eleições, nossas conversas estão acontecendo com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB)”, salientou Félix Jr, em nota enviada a este Política Livre naquele dia.

Félix disse que a preocupação do PDT nunca foi com cargos ou vagas em tribunais – foi especulada, na semana passada, a possibilidade de o partido indicar um nome para tribunais de contas. “Admito até que recados chegam com ofertas, de pessoas próximas ao governador ou parlamentares, o que não é de agora. Mas se a gente estivesse priorizando cargos, não teríamos sequer saído da base governista. O PDT é um partido que respeita seus acordos e compromissos”, afirmou o presidente do PDT, naquela oportunidade.


Fonte: Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário