Jornalista da Globo morre aos 42 anos após sofrer mal súbito - Se Liga na Informação





Jornalista da Globo morre aos 42 anos após sofrer mal súbito

Compartilhar isso

 


O jornalista Jocelito Paganelli, apresentador e chefe de redação da TV TEM, afiliada da Globo em São José do Rio Preto (SP), morreu nessa terça-feira (29/3), aos 42 anos, após sofrer um mal súbito, seguido de um infarto fulminante. De acordo com o G1, ele chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pela equipe do SAMU, mas não resistiu. Ele deixa o marido, Junior Caires.

Mais sobre o assunto Televisão Morre Djenane Machado, primeira Bebel de A Grande Família, aos 70 anos Futebol Miguel Van Damme, goleiro do Brugge, morre de leucemia aos 28 anos Brasil Elifas Andreato, artista gráfico renomado, morre aos 76 anos em SP Brasil Morre jornalista esportivo Fernando Linhares da Silva em Florianópolis Formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva, Jocelito tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de fazer parte da equipe da TV TEM, passou pelo jornal Diário da Região.

Em nota, a emissora lamentou a morte de Paganelli. “Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações”, diz um trecho do texto.

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), afirmou estar consternado com a partida “precoce do jovem e competente jornalista”.


Fonte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário