Política: Em Brasília, Dr. Diego Castro se reúne com o presidente Jair Bolsonaro: "vamos colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil" - Se Liga na Informação





Política: Em Brasília, Dr. Diego Castro se reúne com o presidente Jair Bolsonaro: "vamos colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil"

Compartilhar isso



Na tarde de ontem, segunda-feira (28), ao lado da Dra. Raíssa Soares, pré-candidato ao senado, e do ministro João Roma, pré-candidato ao governo, Dr. Diego Castro, advogado conservador que é pré-candidato à deputado estadual, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília. 


No encontro, foram discutidos os avanços do governo federal na Bahia, bem como o futuro político que se aproxima. 


Em conversa com o Brado Jornal, Dr. Diego Castro falou sobre o encontro. 


"Levamos uma mensagem de esperança para o nosso presidente, esperança de que a nossa Bahia caminhará de mãos dadas com o Brasil. Até brinquei com ele dizendo que a Bahia será 'imbrochável' à partir de 2023. Apesar do clima de descontração, Bolsonaro expressou preocupação e se mostrou atento com os mais humildes, e ressaltou a importância do auxílio Brasil. Reforçamos a nossa lealdade ao presidente e ao projeto que vem mudando o Brasil e que vai mudar a Bahia", afirmou. 


Dr. Diego Castro é um dos fortes nomes do bolsonarismo na Bahia, apoiador de Jair Bolsonaro desde 2013, e irá pleitear a uma vaga na Assembleia Legislativa (ALBA).


Fonte: https://www.bradojornal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário