Petistas temem desgaste com presença de Geddel no palanque de Jerônimo - Se Liga na Informação





Petistas temem desgaste com presença de Geddel no palanque de Jerônimo

Compartilhar isso



A presença do MDB na base governista está provocando mais uma forte dor-de-cabeça para os petistas baianos. Temem o forte desgaste com a participação de Geddel Vieira Lima no palanque de Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Governo da Bahia.

Nos bastidores, os comentários são de que a cúpula petista estaria disposta a barrar a subida de Geddel ao palanque do candidato petista. A medida visa barrar a associação do PT ao escândalo dos mais de 51 milhões de reais encontrados em malas em apartamento da família Geddel e que resultou em cadeira para o emedebista.

Escândalo por escândalo, hoje a presença de Geddel no palanque para lançamento da candidatura de Jerônimo Rodrigues será amenizada pela decisão do PT de promover o evento a portas fechadas e somente para convidados. Dentre eles o também ex-presidiário descondenado e candidato a presidente Lula.

O MDB segue rachado na Bahia. Enquanto na capital anuncia apoio ao PT, em Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral baiano, o prefeito Colbert Martins Filho garante apoio à candidatura de ACM Neto.


Fonte: https://semcensura.tv.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário