Política - Lula pode desistir da eleição? Aliados de Bolsonaro não acham impossível - Se Liga na Informação





Política - Lula pode desistir da eleição? Aliados de Bolsonaro não acham impossível

Compartilhar isso
Para aliados do Planalto no centrão, petista pode deixar a disputa se perceber que há risco de ser derrotado pelo atual presidente 




Segundo Robson Bonin, no Radar, aliados de Jair Bolsonaro no centrão acreditam que Lula ainda pode desistir da disputa presidencial, caso sinta que possa ser derrotado por Bolsonaro e pela máquina do Planalto nas urnas.

Como o Radar já registrou, os aliados do presidente dizem que o peso das ações do governo na área social — são bilhões de reais em benefícios, linhas de crédito e desonerações — vão melhorar a posição de Bolsonaro nas pesquisas e dificultar as coisas para o líder petista.

Para o bolsonarismo, Lula lidera as pesquisas, mas ainda não começou a sentir o peso do passado de corrupção dos governos petistas. Os esqueletos da Petrobras e de tantos escândalos nos ministérios serão expostos na campanha, o que deve reavivar no eleitorado o antipetismo visto nas eleições de 2018. A conferir.


Fonte: Veja

Um comentário:

  1. Esse ladrão não pode nem colocar a cara na rua. Se querem acreditar em pesquisas fakes acreditem. Eu acredito nas pesquisas de rua. É só ver o tratamento quando o Larápio sai às ruas e quando Bolsonaro sai. Está aí a pesquisa para que quiser ver. Não venham com balela, o Lula só ganha na fraude, senão é impossível. Todo mundo sabe disso, mas tem uns e outros que fingem não ver. Sinto informar, mas se as eleições forem transparentes, Bolsonaro ganha no primeiro turno de lavada.

    ResponderExcluir