Ex-Prefeito Euberto Luiz, quatro vereadores e lideranças políticas de Inhambupe confirmam o apoio a ACM Neto para o Governo da Bahia - Se Liga na Informação





Ex-Prefeito Euberto Luiz, quatro vereadores e lideranças políticas de Inhambupe confirmam o apoio a ACM Neto para o Governo da Bahia

Compartilhar isso

 



O ex-prefeito de Inhambupe Euberto Luiz e os vereadores Eliezer Salomé, Gleibson Luiz, Humberto Costa e Osmar Ferreira confirmaram nesta sexta-feira (08) que irão apoiar ACM Neto para o Governo da Bahia e João Leão para o Senado.

 

A confirmação se deu no evento em que o Pré-Candidato ao Governo ACM Neto recebeu da Câmara de Alagoinhas o título de Cidadão Alagoinhense. Além de Euberto e os vereadores, os filhos do ex-prefeito Leônidas Simões (Hugo Simões e Leandro Simões) e o ex-diretor do hospital ACM de Inhambupe Ludimillo Figueiredo também estiveram no evento e oficializaram os seus apoios.

 


Sobre o retorno as atividades políticas o ex-prefeito Euberto Luiz comentou: “Inhambupe mais uma vez abraçará ACM Neto no seu novo projeto político. Uniremos e mobilizaremos forças em nosso município para ajudar a eleger Neto Governador e João Leão Senador”.

 

A última vez que Euberto Luiz apareceu ou participou de um ato político foi nas eleições municipais de 2020. De lá pra cá o ex-prefeito se mantinha em silêncio e deixando dúvidas em todo o município se retornaria ou não as atividades políticas.  Não é surpresa o seu apoio a ACM Neto, já que ambos mantêm uma relação de amizade desde o início das suas primeiras caminhadas. A dúvida que persiste e inquieta a classe política de Inhambupe é: quais serão os próximos passos de Euberto após as eleições de 2022?



















Nenhum comentário:

Postar um comentário