Polícia investiga divulgação e autoria de fake news contra vereadores da câmara de Inhambupe e outros agentes públicos - Se Liga na Informação





Polícia investiga divulgação e autoria de fake news contra vereadores da câmara de Inhambupe e outros agentes públicos

Compartilhar isso

 


Na tarde desta sexta-feira (01) foi disseminado de forma criminosa uma Fake News contra vereadores da Câmara de Inhambupe e outros agentes políticos, fazendo insinuações a uma "possível prática ilícita" na instituição.

 

Ao tomar ciência da Fake News, imediatamente a Polícia de Inhambupe foi acionada para descobrir quem são os autores? Qual o objetivo deles? E a mando de quem disseminou essa Fake News? Seja quem for o autor (es) ou a mando de quem disseminou a Fake News, essas pessoas tem o único objetivo de tentar destruir a honra ilibada de pessoas de bem e esses criminosos não tem compromissos com a verdade, não tem compromissos com o município e muito menos com a população.

 

Esse tipo de comportamento precisa ser coibido não apenas pela persecução criminal, mas também por toda a sociedade, que não deve disseminar informações falsas ou ofensivas sobre outras pessoas, ainda mais considerando que o anonimato é vedado pela Constituição Federal.

 

VEJA A NOTA EMITIDA PELO DELEGADO DR LUCIANO LIMA

 

NOTA DE SEGURANÇA PÚBLICA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE INHAMBUPE informa que a SUPERINTENDÊNCIA DE INTELIGÊNCIA DA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA já foi acionada e estão investigando a presente comunicação de FAKE NEWS DIFAMANTE E CALUNIOSA.... vamos descobrir os autores e responsabiliza los civil e penalmente!!!... Toda pessoa que compartilha qualquer comunicação virtual criminosa incorre nos mesmos crimes e responsabilidades civis!!! ANTÔNIO LUCIANO LIMA DELEGADO DE POLÍCIA DE INHAMBUPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário