João Leão pode ser deputado federal mais bem votado; em Acajutiba, vice-governador comenta eleições de 2022 - Se Liga na Informação





João Leão pode ser deputado federal mais bem votado; em Acajutiba, vice-governador comenta eleições de 2022

Compartilhar isso



O que mais se comenta pelo meio político é que o vice-governador João Leão será um dos candidatos a deputado federal mais bem votado na Bahia. No inicio de maio, o político desistiu de concorrer à vaga de senador ao lado do pré-candidato ao governo do estado ACM Neto, e passou a dedicar sua atenção a uma vaga na Câmara. 


Antes de ser vice-governador, João Leão foi deputado federal durante 20 anos consecutivos. Em seu lugar, Cacá Leão sairá como candidato ao senado. Na última semana, de passagem por Acajutiba, a nossa equipe de reportagem conversou com João Leão sobre o São João, bem como as eleições de outubro.

"Pelo jeito que estão nas pesquisas e pelo o que vemos no olhar do povo(...) eu vejo a campanha de ACM Neto muito parecida com a campanha de Waldir Pires, o povo quer mudança", atesta ele. "É no primeiro turno de goleada, vai ser sem sombra de dúvidas", continua. "E junto com ele vai pro senado Cacá Leão, que é uma figura maravilhosa, um jovem, assim como Neto tem 42 anos de idade e tem uma história já".

Com planos de visitar mais de 30 municípios durante o São João, o vice-governador aproveitou a estadia em Acajutiba ao lado do prefeito Alex Freitas, bem como de outros prefeitos da região e vereadores. "Eu sou jovem, estou precisando curtir a vida", brinca o político. "É um prazer muito grande em estar em Acajutiba, com todos os vereadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário