Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira, vereadores e lideranças políticas cumpre agendas com o Governador Rui Costa - Se Liga na Informação





Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira, vereadores e lideranças políticas cumpre agendas com o Governador Rui Costa

Compartilhar isso

 


Mostrando afinidade com Inhambupe o Governador Rui Costa tem convidado as lideranças políticas do Município para participar das suas agendas de Governo.

 

No sábado (04) foi a convenção estadual do PT que homologou o ex-secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, como candidato a governador da Bahia. O ato aconteceu no Parque de Exposições de Salvador e contou com as presenças de diversos políticos de Inhambupe como: O Presidente da Câmara Jeovan Vieira, os vereadores Zé de Dite e Uelson, a vice-prefeita Izabel Silva, o ex-presidente do diretório municipal do PT Nélio, o candidato a Prefeito nas eleições Municipais de 2020 Rafael Dias e Domingos Bina.

 

Nesta quarta-feira (02) o Governador Rui Costa ligou para o Presidente da Câmara Jeovan Vieira para acompanha-lo na agenda do dia em Alagoinhas. “É uma grande satisfação, atender o pedido do Governador Rui Costa que tem mostrado seu carinho e atenção com o nosso Município, inclusive em breve o Governador estará em Inhambupe”, destacou Jeovan.

 

Nas próximas Semanas governador deve cumprir agenda em Inhambupe para vistorias as obras em andamentos e dá ordem de serviços para novas obras do Governo do Estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário