Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira destaca importância da entrega de honrarias as pessoas que contribuem com o Município - Se Liga na Informação





Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira destaca importância da entrega de honrarias as pessoas que contribuem com o Município

Compartilhar isso

 


O presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, vereador Jeovan Vieira (PSD), foi parabenizado pelos colegas e homeneados por colocar no calendário da Câmara a entrega de honrarias a aquelas pessoas ou entidades que tem contribuído para o desenvolvimento do Município.

 

O vereador Uelson que compõem a mesa diretora como 2º secretário disse em seu breve discurso: “Gostaria de agradecer ao Presidente que ao longo período dos últimos 12 anos, nós não víamos em Inhambupe essa solenidade, aqui na Câmara, muito obrigado Jeovan, o povo de Inhambupe te agradece”, destacou.

 



Outros colegas vereadores e homenageados da noite parabenizou o Presidente da Câmara por esta iniciativa de homenagens as pessoas que tem uma história de contribuição ao Município. “Antes de ser Presidente deste poder, já lutava para inclusão dessas honrarias no calendário da Câmara. Hoje posso dizer que esse momento já faz parte do nosso calendário e quero parabenizar a todos que já receberam o título de Cidadão Honorário de Inhambupe e Moção de Aplausos, por sua luta, seu empenho e dedicação ao nosso município", destacou Jeovan.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário