Jornalista trabalhava há 31 anos na emissora, que relaciona o desligamento à 'redução de custos'
Giovana Teles, de 51 anos, foi demitida do time de jornalistas da Globo. Após 31 anos na emissora, a repórter, assim como outros ‘medalhões da casa’, foi desligada. A informação foi confirmada pelo Terra.
"A Globo lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da dinâmica de qualquer empresa", diz um trecho do comunicado enviado pela Globo.
Ainda de acordo com a emissora, o principal motivo para o desligamento de Giovana Teles é o atual cenário econômico do país e o processo logístico de redução de custos que a empresa vem passando nos últimos anos.
No Instagram, em postagem realizada na quarta-feira, 12, Giovana celebrava o fim das férias e o retorno ao trabalho.
"Fim das férias! De volta ao Congresso, Esplanada … Hoje com o Josualdo Moura", compartilhou ela, citando o colega de trabalho com que aparece sorrindo na fotografia.
Três décadas de Giovana Teles na Globo
Nascida em Itapeva, no interior de São Paulo, Giovana Teles começou na TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, e de lá passou pela GloboNews. Desde 2002, em Brasilia, a jornalista se tornou uma das principais repórteres de política da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário