Bacelar fortalece chapa de Hugo Simões e Jeovan Vieira para prefeitura de Inhambupe - Se Liga na Informação





Bacelar fortalece chapa de Hugo Simões e Jeovan Vieira para prefeitura de Inhambupe

Compartilhar isso

 “Uma nova perspectiva para a política local”. A afirmação foi feita pelo deputado federal Bacelar (PV/BA), nesta terça-feira (2), logo após a reunião estratégica que definiu o apoio do parlamentar a chapa, que compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Na avaliação de Bacelar, a pré-candidatura de Hugo Simões para prefeito, e Jeovan Vieira como vice surge como um marco estratégico importante na busca por uma gestão comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos.

Em suas palavras, Bacelar declarou: “Estou confiante de que Hugo Simões e Jeovan Vieira representam a renovação política que Inhambupe tanto precisa. Seu compromisso com a transparência, participação cidadã e progresso é inspirador. Estou orgulhoso de apoiar esta chapa e contribuir para um futuro melhor para nossa cidade.”

Hugo Simões, com seu legado político e comprometimento comunitário, expressou sua determinação em resgatar o orgulho dos inhambupenses e promover um governo focado no desenvolvimento. “Este apoio do Deputado Bacelar fortalece nossa plataforma e reforça nossa convicção de que podemos construir um futuro brilhante para Inhambupe juntos”, afirmou Simões.

Jeovan Vieira, por sua vez, ressaltou a importância de uma liderança comprometida com as necessidades da população. “Estamos prontos para enfrentar os desafios que nossa cidade enfrenta e trabalhar incansavelmente para construir um futuro melhor para todos os inhambupenses”, afirmou Vieira.

Para a política local, o apoio de Bacelar representa um passo significativo para a consolidação da chapa Hugo Simões e Jeovan Vieira como uma alternativa sólida e promissora para a política local. “Juntos, eles aspiram a liderar Inhambupe para um novo horizonte de progresso e prosperidade” completou Bacelar.

A chapa de Hugo que é filho do ex-prefeito Leônidas Simões também tem o apoio do ex-prefeito Euberto Luiz e de vereadores da aposição ao governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário