Corinthians empata com o Santos no Pacaembu; No Engenhão, Vasco e Flamengo também ficam iguais - Se Liga na Informação





Corinthians empata com o Santos no Pacaembu; No Engenhão, Vasco e Flamengo também ficam iguais

Compartilhar isso
Os dois jogos não valiam de nada para nenhum das quatro equipes

Dois clássicos movimentaram a abertura da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (24). Jogando em casa, o Corinthians recebeu o Santos no Pacaembu em mais um “treino” para a disputa do Mundial de Clubes em dezembro. A partida começou igual para os dois lados e, em uma bela jogada, Felipe Anderson abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo. O empate veio somente aos 34 da segunda etapa. Wallace aproveitou o cruzamento da direita e testou para o fundo do gol de Rafael. Na última rodada, o Timão enfrenta o São Paulo, enquanto o Santos recebe o Palmeiras.

No clássico carioca também deu empate. O mandante da partida foi o Vasco, que levou o jogo para o Engenhão, onde recebeu o Flamengo. O confronto não foi a coisa mais bela do campeonato. Os dois times não chegavam ao gol e erravam muitos passes durante os 90 minutos. 

Com um público baixo de 5.971, o Vasco abriu o placar com Nilton, de falta. O gol de empate do Rubro Negro saiu de uma falha do goleiro Fernando Prass, que deu a chance para González igualar a partida. O time de Juninho Pernambucano pega o Fluminense na última rodada, já o Flamengo duela contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário