Record leva 30 atores para gravar durante 3 semanas em deserto
Há alguns dias, informações davam conta de que uma reformulação na grade da Record News encerraria todos os programas de entrevista do canal de notícias da rede e que poderia por fim a alguns postos detrabalho.
O comunicado da emissora nega as informações e diz que "o exercício, supostamente jornalístico, tenta relacionar a reestruturação da Record News e do R7 com o futuro da Record".
A emissora porém não confirmou nem desmentiu a demissão de dezenas de jornalistas publicada pela Folha de São Paulo.
Como contrapartida disse que "a sequência de publicações ignora que em 2012 a Record fez uma inédita e exclusiva cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que marcou a história da televisão brasileira".
A emissora de Edir Macedo garante ainda que mantém "o desejo de investir em televisão aberta e gratuita no Brasil" e que "segue trabalhando para conquistar a preferência dos brasileiros com uma programação recheada de jornalismo, shows, realities, novelas, filmes, séries e seriados".
Record investe na programação
A Record promete um nova programação e um investimento de peso na produção de telenovelas e séries. E diz que terá "a maior produção de teledramaturgia já realizada pela Record". Como novidade anunciou “José, de Escravo a Governador”.
Com esta produção, a emissora que movimentará cerca de 30 atores e 60 profissionais de televisão já contabiliza a sua maior gravação já realizada no exterior.
Uma série, ao estilo de 'Gabriela', também está definida e baseada no espetáculo teatral “Dona Xepa”.
A Record adquiriu ainda o direito de produzir um dos maiores sucessos da televisão americana e europeia, o “Show Got Talent” e renovou o contrato com a Universal Filmes, com um pacote que inclui entre vários sucessos “Velozes e Furiosos 5”, gravado no Rio de Janeiro, e a produção nacional “Vips”, entre outros investimentos internos.
Fonte: O Reporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário