Bandidos capotam veículo tomado em assalto na cidade de Acajutiba-BA - Se Liga na Informação





Bandidos capotam veículo tomado em assalto na cidade de Acajutiba-BA

Compartilhar isso
Um carro roubado por dois criminosos capotou nas proximidades do povoado Cumbe da faixa, na tarde desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu por volta da 16h, momentos após o veículo PALIO placa policial JOY 0175 da cidade de Camaçari ser tomado de assalto na comunidade do Valentim em Acajutiba.

Conforme a vítima,o Senhor Welliton Rodrigues dos Santos, dois indivíduos o abordaram após sua saída do sitio da família, empreendendo fuga. Em seguida houve uma perseguição aos bandidos pelo proprietário do veiculo que acionou a guarnição da 6ª CIPM composta pelos Soldados Olímpio e Novaes e com apoio do Agente Administrativo Joílson. Posteriormente o carro foi encontrado capotado numa estrada próxima a cidade. A polícia investiga o caso.



Fonte: Acajutiba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário