O rei do futebol pediu em entrevista recente que o brasileiro parasse com os protestos pelas ruas do pais em respeito a Fifa e a Copa das confederações que está em andamento em algumas capitais brasileiras.
Em entrevista coletiva o deputado federal e ex-jogador da seleção Romário, mandou o rei do futebol calar a boca. De acordo com assessores, o baixinho também pediu que o jogador Ronaldo fenômeno ficasse focado somente em seus comentários nas transmissões pela Globo e esquecesse os problemas sociais dos brasileiros, afinal só quem realmente usa o serviço público todo dia pode tecer comentários contra o ao favor.
Confira vídeo:
Rede News Bahia
Home
Unlabelled
Romário Manda Pelé calar a boca após "rei" pedir fim de protestos no Brasil
Romário Manda Pelé calar a boca após "rei" pedir fim de protestos no Brasil
Compartilhar isso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário