Ex-Prefeito Euberto Luiz comparece a Sessão na Câmara de Vereadores de Inhambupe - Se Liga na Informação





Ex-Prefeito Euberto Luiz comparece a Sessão na Câmara de Vereadores de Inhambupe

Compartilhar isso
          A ÚLTIMA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE INHAMBUPE CONTOU COM A PRESENÇA SURPRESA DO EX-PREFEITO EUBERTO LUIZ QUE MOSTROU-SE MUITO A VONTADE. ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE O EX-PREFEITO REAPARECE POLITICAMENTE DEPOIS DO TÉRMINO DO SEU MANDATO.
         OS VEREADORES DE INHAMBUPE AGORA IRÃO ENTRAR EM RECESSO DURANTE TODO O MÊS DE JULHO E SÓ VOLTARÁ AS ATIVIDADES NORMAIS EM AGOSTO.


O EX PREFEITO EUBERTO LUIZ AO LADO DOS VEREADORES
DAI, MARCOS MARTINS E DR MIGUEL




IMAGENS: http://www.educastro.net.br
TEXTO: SE LIGA NA INFORMAÇÃO - OEDIMAR OLIVEIRA





2 comentários:

  1. Eitha saudade heim? Principalmente do contrato da prefeitura.Puxe o saco de benoni, quem sabe ele não arruma outro contrato pra vc.

    ResponderExcluir
  2. pois é ja esta na casa onde as contas vao ser colocadas para sere aprovadas ou naovamos ve se os vereadores sao realmente vereadores?

    ResponderExcluir