Pela 3ª vez seguida o Ônibus do Forró anima o São João de Inhambupe - Se Liga na Informação





Pela 3ª vez seguida o Ônibus do Forró anima o São João de Inhambupe

Compartilhar isso

O Ônibus do Forró foi bem animado esse ano, e contou com três ônibus que passaram por várias ruas de Inhambupe e teve sanfoneiros que fizeram uma grande festa. Esse é o terceiro ano seguido que o Ônibus do Forró anima o São João de Inhambupe.








INFORMAÇÕES E IMAGENS: http://www.educastro.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário