NEOPENTECOSTALISMO - TRANSFERINDO DEMÔNIOS ATRAVÉS DO SEXO - Se Liga na Informação





NEOPENTECOSTALISMO - TRANSFERINDO DEMÔNIOS ATRAVÉS DO SEXO

Compartilhar isso

Estava eu numa viagem missionária no interior de Minas Gerais, comendo meu queijinho mineiro, e ao mesmo tempo navegando pelas páginas ricas e pobres em conhecimento teológico, quando li: Oração para quebra de laço de alma. Logo imaginei se tratar de crenças do candomblé, quimbanda ou umbanda, mas não. Era uma oração no meio cristão sugerida para destruir o laço que amarra pessoas na carne, na alma e no espírito, quando elas têm relações sexuais fora do casamento.

Obviamente, não endosso tais relações imorais pois a Bíblia as condena, com o nome de fornicação. (1 Coríntios 6:18) Creio também que precisamos pedir perdão a Deus caso venhamos a cometer um ato desses, e abandonar tal delito, para que tenhamos a misericórdia de Deus. (Provérbios 28:13) E que se pecarmos assim, temos o nome de Jesus e seu sacrifício, que nos purifica de todo o pecado. (1 João 1:7b; 2:1, 2) Todavia, inventou-se há tempos, pelo que percebi, a crença de que quando uma pessoa fornica, ou até adultera, cria-se um laço espiritual, e esse laço precisa ser quebrado. Queria saber onde a Bíblia ensina isso?*

E como se não bastasse, ainda ensinam que há uma transferência de demônios, nessas relações, e as pessoas neste pecado vão acumulando demônios e, pasme! - Afirmam ser até possível calcular o número de demônios transferidos em cada ato sexual ilícito. Leia e divirta-se:
"Cada relação sexual em casos assim têm o poder de transferência de espíritos (demônios), então veja: se o homem transfere para a mulher o número de demônios recebido através de cada relação sexual que teve e a mulher da mesma forma, um grande número de espíritos imundos tem trânsito livre nessas vidas. É simples fazer o cálculo do número de quantos demônios foram se somando em uma pessoa depois de todas as transferências recebidas através das relações sexuais pecaminosas (fora de aliança de casamento). Mesmo aqueles que se casaram e não fizeram desligamento de alma poderão ter problemas com a influência desses espíritos que foram transferidos, e muitas vezes cogitam a separação consensual alegando incompatibilidade de gênios, o que infelizmente está acontecendo é incompatibilidade de demônios, que brigam por território na vida do casal." - Clique aqui e confira.  
Alguém poderia me ensinar a fazer esse "cálculo simples" à luz da Bíblia? Além disso, quando casais que tiveram relações sexuais antes do casório e com o tempo se divorciaram alegando incompatibilidade de gênios, na verdade é incompatibilidade entre capetinhas, porque eles brigam por território. Onde a Bíblia ensina isso? Em lugar nenhum!

Sei de Igrejas que fazem uma reunião especial com cristãos(ãs) que se envolveram sexualmente com outros(as) e agora arrependidos precisam de uma reza brava para dar uma forcinha ao que para certos líderes religiosos seria o "quase suficiente sacrifício de Jesus Cristo". Há ainda orações sugeridas para esses pecadores interessados em eliminar de vez o que o sangue de Jesus, na crença delas, não conseguiu fazer por elas de uma só vez:
“Pai, em nome de Jesus Cristo venho te pedir perdão por ter me tornado uma só carne fora de aliança de casamento e pela aliança de sangue que fiz com outras pessoas quando daquelas práticas (relações sexuais), eu me arrependo meu Deus e submeto minha alma, meus desejos, minhas emoções e sentimentos ao Teu Espírito. Confesso os pecados que cometi mantendo relacionamentos promíscuos fora do casamento... Renego e renuncio à todas as ligações com espíritos imundos que entraram em mim e os laços de alma que se estabeleceram através do que eu pratiquei, quebrando todo o vinculo com eles em o nome de Jesus Cristo. Agradeço-Te Senhor por me perdoares e me purificares com o sangue de Jesus neste instante, em nome de Jesus!"
Resposta cristã - As invencionices a-bíblicas começam aqui:
"Pai, eu Te agradeço por  me dares as chaves do Teu Reino, as chaves de autoridade espiritual."
Resposta cristã - Quem recebeu as chaves do Reino dos céus foi Pedro e os apóstolos. (Mateus 16:19) Isto se cumpriu quando pregaram a judeus e gentios (Atos 2:14-41; 10:22-48) para que no nome de Jesus lhes fossem abertas as portas do reino dos Céus.
"O que eu ligar será ligado e o que eu desligar será desligado. Peço que me desligues de todos os laços de alma com meus antigos parceiros (as) sexuais e dos meus relacionamentos impuros (citar os nomes de cada parceiro ou parceira)."
As palavras de Jesus em Mateus 16:19(b) e 18:18 as quais evidentemente se refere o autor dessa oração desconhece que essa expressão "o que ligardes na terra será ligado no céu e o que desligardes na terra será desligado no céu" nada tem a ver com orações para fazer namorado irresponsável ser perdoado do que fez na cama (ou em outros lugares mais ou menos criativos) com sua namorada. Os que fazem tais orações precisam SE LIGAR mais na Bíblia e na suficiência do sangue de Cristo, e no papel da Igreja de decidir o que é ou não a vontade de Deus (ligar e desligar) e SE DESLIGAR de suas crendices a-teológicas.
"Devolvo em nome de Jesus tudo da alma dessas pessoas que estava comigo, e tomo de volta em nome de Jesus tudo da minha alma que estava com aquelas pessoas, descontaminado pelo sangue de Jesus Cristo. Desfaço agora toda a dependência emocional que havia entre eu e aquelas pessoas em nome de Jesus Cristo, o meu Senhor. Por Tua misericórdia, com Teu poder arranca-me das garras da escravidão sexual, da dependência, dos desejos emocionais e dos pensamentos escravizadores. Eu renuncioresisto amarro esses espíritos imundos que têm fortalecido esses laços de alma e que foram transmitidos a mim através das más associações, incluindo o demônio controlador dessas práticas em minha vida, com todos os seus comandados, os expulso em nome de Jesus para onde o Senhor Jesus determinar." 
Resposta cristã - Observe as seguintes características desse período da oração: "Devolvo", "tomo", "desfaço", "renuncio", "resisto", "amarro", "expulso". Seis verbos na primeira pessoa do singular, os quais evidentemente chamam atenção a própria pessoa. O neopentecostalismo é isso: Chamar atenção a si, evidenciando o que a pessoa pode fazer, não o que Deus pode.

Além disso, onde a Bíblia ensina que quando duas pessoas fazem amor, uma leva da outra algo espiritual e fica com ela, e que na oração de pedido de perdão o cristão arrependido deve devolver à pessoa o que adquiriu dela espiritualmente falando? E onde a Bíblia ensina a expulsar demônio de si mesmo?
"Por favor, meu Deus, purifica a minha alma e me ajude a esquecer de todas as ligações ilícitas, que eu seja livre para entregar minha alma totalmente a Ti e ao meu cônjuge (se for casado (a)). Pai, eu recebo Teu perdão por todos os meus pecados do passado na área sexual. Creio e estou totalmente perdoado, e assim é como se nunca tivesse pecado. Graças te dou, por não Te lembrares mais de meus pecados. Graças Te dou por me purificares de toda a injustiça. Eu me entrego totalmente a Ti. Por Tua graça, mantém-me santo em espírito, alma e corpo, como templo do Teu Espírito. Eu Te louvo. Em nome de Jesus Cristo, Amém!”
Resposta cristã - É impressionante como há indoutos em Palavra de Deus! Eles agem assim: Orações com fórmulas mágicas. No Cristianismo sério e bíblico, pede-se o perdão, mas se procura combater o pecado através da auto confrontação do pecador com a Bíblia. E a Bíblia nos ensina a fugir das circunstâncias que nos levam a pecar.

Sem contar que alguns líderes desses movimentos, depois de realizarem uma reunião como essas e acompanhada de orações desse tipo, ainda marcarão uma outra para ungirem as genitálias, que é para purificar de vez o pecador.

E tem mais! Há ministradores de tais sessões espirituais que aconselham seus ex-enlaçados, para consumar de fato a quebra de laço de alma, a destruir todos os presentes recebidos da outra pessoa.

Conclusão

Mas eu estou interessado mesmo é no "cálculo simples" para saber quantos demônios foram transferidos para minha vida em minhas aventuras imorais antes de eu ser cristão. É só uma curiosidade!

Depois de ter lido a matéria toda, percebi que o queijinho havia entalado, e precisei tomar meu suco favorito - o de uva. Por favor, como se faz esse cálculo? Preciso muito saber! - Fernando Galli.

FONTE: http://www.ia-cs.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário