O aeroporto de Salvador é o sexto melhor do país, entre os 15
principais, ranking liderado pelo de Curitiba e elaborado pela
Secretaria de Aviação Civil (SAC), que entre abril e junho ouviu viajantes para uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (8/10). Perde, também, para os do Rio, Natal, Belo Horizonte e Recife.
A pesquisa foi implantada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) este ano para identificar os problemas aeroportuários na visão
dos usuários e, a partir dos resultados, definir políticas para
melhorar a qualidade dos serviços, tanto nos terminais administrados
pela Infraero quanto naqueles concedidos à iniciativa privada.
Nos últimos meses, os aeroportos analisados começaram a colocar em prática planos elaborados por seus gestores para melhorar o desempenho dos serviços indicados como ruins pelos passageiros.
As metas foram definidas a pedido da secretaria, no período entre a primeira a segunda rodada de entrevistas. O objetivo é contribuir para que o País possa ter aeroportos adequados às exigências deste século.
FONTE: TRIBUNA DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário