Incêndio atinge prefeitura de Santaluz-BA - Se Liga na Informação





Incêndio atinge prefeitura de Santaluz-BA

Compartilhar isso

Um incêndio atingiu o prédio da prefeitura de Santaluz na noite desta sexta-feira (22). O fogo danificou o telhado do local, além de móveis e documentos.

De acordo com o site Notícias de Santaluz, funcionários da administração municipal suspeitam de um incêndio criminoso, pelo fato de duas das três salas atingidas serem utilizadas como depósito de documentos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal atuaram no combate às chamas, com o auxílio de populares e servidores da prefeitura, que usaram baldes, bacias e mangueiras.



Fonte: Portal Clériston Silva

MAIS FOTOS ABAIXOS

Incêndio destruiu documentos













 ATENÇÃO: Ao entrar no Blog deixe seu voto nas ENQUETES:  A primeira é de avaliação da gestão do Prefeito Benoni Leys e a segunda é de qual o vereador mais atuante de 2013. As ENQUETES estão do lado esquerdo de seu monitor Veja e vote.
Incêndio pode ter sido criminoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário