Brasil Jaques Wagner reclamou de atraso nas contribuições da Odebrecht - Se Liga na Informação





Brasil Jaques Wagner reclamou de atraso nas contribuições da Odebrecht

Compartilhar isso
Em delação, o ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho, disse que Jacques Wagner reclamou “em algumas oportunidades” da demora das contribuições da empreiteira. 

Apenas entre 2010 e 2011, o ex-governador da Bahia teria recebido 7,5 milhões de reais da companhia.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário