Dilma e Lula sabiam de caixa 2, diz Marcelo Odebrecht em vídeo - Se Liga na Informação





Dilma e Lula sabiam de caixa 2, diz Marcelo Odebrecht em vídeo

Compartilhar isso

Em delação, liberada pelo ministro Edson Fachin, o ex-presidente da Odebrecht falou sobre sua relação com os ex-presidentes

Defesa de Odebrecht tem até hoje para esclarecer anotações em celular de Marcelo































O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no STF, levantou nesta quarta-feira (12) o sigilo sobre os vídeos dos depoimentos dos 77 delatores da empreiteira Odebrecht.

“No que tange a questões de caixa 2, tanto Lula quanto Dilma, eles tinham conhecimento do montante, digamos assim, não necessariamente do valor preciso, mas tinham conhecimento da dimensão de todo o nosso apoio ao longo dos anos”, alegou o ex-presidente da Odebrecht.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário