No último final de semana o pré-candidato a deputado estadual Geraldo Melo esteve no município de Cipó - Se Liga na Informação





No último final de semana o pré-candidato a deputado estadual Geraldo Melo esteve no município de Cipó

Compartilhar isso
O Secretário de Comunicação de Alagoinhas e pré-candidato a deputado estadual Geraldo Melo esteve no município de Cipó, num encontro de amigos no último sábado (16). 


No domingo (17) Geraldo Melo esteve em Inhambupe e em seguida participou de um campeonato de futebol nos Bairros de Mangalô e Barreiro em Alagoinhas.


Por onde Geraldo Melo tem passado, cresce o número de pessoas com vontade e desejo de renovar a política brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário