O Secretário de Comunicação de Alagoinhas e pré-candidato a deputado estadual Geraldo Melo esteve no município de Cipó, num encontro de amigos no último sábado (16).
No domingo (17) Geraldo Melo esteve em Inhambupe e em seguida participou de um campeonato de futebol nos Bairros de Mangalô e Barreiro em Alagoinhas.
Por onde Geraldo Melo tem passado, cresce o número de pessoas com vontade e desejo de renovar a política brasileira.



Nenhum comentário:
Postar um comentário