Em entrevista ao programa Que Venha o Povo, do apresentador Casemiro Neto, na TV Aratu, o prefeito da capital, ACM Neto citou os avanços na área da saúde, educação assim como na economia e infraestrutura.
Na saúde, o governo municipal coloca a disposição do soteropolitano oito Unidades de Pronto Atendimento funcionando, estruturadas e com profissionais à altura das demandas assim como dobrou a quantidade de equipes de saúde da família. “Salvador tinha a pior cobertura médica do país e hoje é a cidade que mais avançou. Ainda tem problemas na área da saúde, mas avançou bastante tanto que ano que vem iremos inaugurar o Hospital Municipal na região de Cajazeiras, em Boca da Mata”, frisou o prefeito.
Considerada uma das piores áreas em gestões anteriores, a educação na capital dobrou o número de vagas para crianças de 0 a 5 anos e continua inaugurando Instituições de Ensino.
Porém, na visão de Neto, o grande carro-chefe desse segundo mandato chama-se Salvador 360. “São 8 eixos de ativação econômica com 360 ações, algumas que já estão tendo impacto, outras que terão impacto a médio e longo prazo com objetivo de retomar a geração de empregos e movimentas a economia da capital. Salvador é uma cidade pobre e desigual e o principal entrave é a falta de emprego e a Prefeitura, dentro das suas possibilidades, quer ajudar na geração de empregos em Salvador”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário