IDESBA e Fundação Lar São Camilo firmam parceria para oferecer serviços de Saúde em Inhambupe - Se Liga na Informação





IDESBA e Fundação Lar São Camilo firmam parceria para oferecer serviços de Saúde em Inhambupe

Compartilhar isso
Mais de 200 m2 de consultórios, sala de espera, ambulatório, salas para exames, banheiros e recepção para fazer atendimento médico ambulatorial, realização de exames complementares, atendimento em nutrição, psicologia, fisioterapia, além de procedimentos de enfermagem e ao idoso. Essa é a estrutura existente, e pronta, para receber cerca de 1.500 pacientes/mês, oferecida pela Fundação Lar São Camilo, em Inhambupe.

 “Graças ao convênio firmado com o Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia (IDESBAna manhã desta terça, 20, em Alagoinhas, com a presença do presidente de honra Victor Boris, nosso Lar se prepara para voltar abrir as portas e ajudar as pessoas que precisam de atendimento de saúde em Inhambupe”, disse Cecília Pinho de Cristo, presidente da Fundação que existe desde 1998.

Segundo o presidente do IDESBA Victor Boris essa é mais uma ação que irá fortalecer os atendimento na região do Litoral Norte e Agreste Baiano em benefícios das famílias das cidade do entorno que sofrem com atendimento em saúde. “Esse convênio vai permitir que mais pessoas tenham acesso a serviços de saúde especializado sem precisar se deslocar para a capital. Estamos muitos felizes com a parceria com o Lar São Camilo, porque através desse convênio iremos conseguir ajudar mais pessoas”, finalizou.

A expectativa é que os atendimento na Fundação Lar São Camilo, que fica na Rua Tenório Batista Lima, s/n, em Inhambupe, comecem até junho de 2018.
Foto: Ascom IDESBA
Na foto: Jessé Bico de Pena, Victor Boris (centro) e Cecília Cristo


-- 
ASCOM IDESBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário