Se Liga News



15/02/2018

Valorizando os alertas de Deus.


Resultado de imagem para Valorizando os alertas de Deus.


Hebreus 3
Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,
Não endureçais os vossos corações,Como na provocação, no dia da tentação no deserto.

Mateus 1
19 Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente.
20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;

Amós 3
7 Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. 


A paz do Senhor!

Glórias a Deus Aleluias!

Os versículos acima, são apenas exemplos dos inúmeros direcionamentos, das promessas, e também, da maneira como Deus age para: Alertar, Direcionar e Edificar as nossas vidas. O ponto principal é, se nossos corações estão endurecidos, ou, atentos para o direcionamento de Deus. 

Deus nos alerta, nos direciona e nos edifica sempre, José, entre muitos outros, deram valor ao direcionamento de Deus, e assim, foi uma ferramento nas mão do Altíssimo. Entretanto, muitas vezes não damos ouvidos, sou um exemplo, várias vezes o Senhor me direcionou, e sempre que Não desprezei estes direcionamento, tive o livramento, é o chamado escape que Paulo descreveu em CO 10:13, mas, as situações em que não dei o devido valor aos direcionamentos de Deus, justificando: pode ser apenas um sonho, ou, coisa da minha cabeça, então, paguei o preço por não valorizar o direcionamento de Deus. Não somos merecedores da graça de Deus, mas Ele, nos oferece, pois é um Pai que nos ama, não podemos desprezar este amor. 

A mensagem de hoje, é, para darmos os devido valor aos direcionamentos de Deus. 

Testemunho:
Nesta noite Deus me mostrou em sonho a seguinte situação: Uma das chamas do fogão  foi ligada, porém, não foi acendido o fogo, o gás ficou vazando, e um tempo depois, ao tentar ligar a chama, ouve uma explosão. 

Hoje fiz o alerta para os da minha casa, e também alertei a minha amada, para que a casa dela, também, fossem alertados, após algum tempo, ela me passou mensagem que também tinha alertado a cunhada dela, e ao ser alertada, deu valor aos alertas de Deus, e foi verificar o fogão, e estava lá, duas chamas ligadas, vazando gás. Aquela pessoa deu valor aos alertas de Deus, e assim sendo, recebeu o livramento, com certeza algo muito grave iria acontecer, uma explosão, ou, um provável incêndio em sua residência.

Como é bom  estar debaixo da proteção de Deus, Glórias a Deus, Aleluias. Não porque merecemos, sermos agraciado, não porque Deus seja obrigado, mas sim, pela sua Misericórdia, Graça e pelo seu grandioso Amor, pelas nossas vidas.  

Irmãos temos de valorizar os direcionamentos de Deus e ficarmos alertas. Se aquela irmã não tivesse dado valor ao alerta de Deus, teria ocorrido uma tragédia. 




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Valorizando os alertas de Deus. Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira