Alagoinhas: Prefeitura discute atuação da rede de proteção às crianças e adolescentes no município - Se Liga na Informação



Alagoinhas: Prefeitura discute atuação da rede de proteção às crianças e adolescentes no município

Compartilhar isso

Em referência ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil – 12 de junho, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) promove um encontro da rede de proteção às crianças e adolescentes no município. O evento será realizado na próxima segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores, às 14h. Para discutir a importância do trabalho intersetorial no enfrentamento a exploração do trabalho infantil, o assistente social, Antônio de Araújo Dantas foi convidado para palestrar sobre o tema.

Enriquecendo a discussão e trazendo informações a atuação de cada órgão na rede, foram convidados representantes  do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, o juíz da vara da infância e da juventude, além de um assistente social da SEMAS e entidades que trabalham com crianças e adolescentes do município. O evento será aberto ao público e contará com a presença de autoridades municipais.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário