Troca de ingressos para o Trem do Forró do São João Alagoinhas 2018 começa nesta segunda-feira (11) - Se Liga na Informação





Troca de ingressos para o Trem do Forró do São João Alagoinhas 2018 começa nesta segunda-feira (11)

Compartilhar isso

O Trem do Forró é o símbolo do resgate da tradição de Alagoinhas, a cidade que entra oficialmente para o calendário do São João da Bahia, chega como a mais nova tradição para os amantes daquele forrozinho pé de serra. Entre os dias 13 e 17 de junho os trilhos da ferrovia ganharão alegria, música e dança. Serão disponibilizadas duas classes de passageiros, totalizando 120 pessoas por viagem, nela trios de forrozeiros se apresentam durante a viagem, fazendo a festa.

As passagens que darão acesso ao Trem do Forró serão trocadas a partir desta segunda-feira (11), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), das 8h às 17h, até a quarta-feira (13). Os passageiros devem levar uma lata de leite ou um pacote de fralda geriátrica, além de apresentar nome e CPF no ato da troca das passagens. Diariamente serão feitas viagens às 9h, 11h, 13h, 15h e a última às 17h, sempre com uma banda tocando para as classes de passageiros e outra animando o público na estação de trem com muita música e barracas com comidas e bebidas típicas.
“Alagoinhas é apaixonada pelo trem e desde que a rede desmanchou a gente luta pela volta do trem de passageiros. Fazer o trem funcionar neste São João é uma lembrança e ao mesmo tempo marca a tradição da nossa cidade”, conta Iraci Gama, secretária de cultura, esporte e turismo e vice-prefeita.

Programação Trem do Forró 2018:
Dia 13 – QUARTA-FEIRA: Funcionários da rede de ferroviários
Dia 14 – QUINTA-FEIRA: Estudantes de escolas públicas e privadas
Dias 15, 16 e 17 – SEXTA, SÁBADO E DOMINGO: Aberto ao público
Horário: 9h às 17h
Entrada: Uma lata de leite ou um pacote de fralda geriátrica


Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário