Alagoinhas: Prefeitura reinaugura Unidade de Saúde da Família do Jardim Petrolar neste domingo (10) - Se Liga na Informação





Alagoinhas: Prefeitura reinaugura Unidade de Saúde da Família do Jardim Petrolar neste domingo (10)

Compartilhar isso

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), reinaugura, neste domingo (10), a partir das 10h, a Unidade de Saúde da Família do Jardim Petrolar, completamente requalificada pela gestão pública municipal.
De acordo com o secretário municipal de saúde Moacir Lira, com a reinauguração, além da reforma total da estrutura, a população poderá contar também com duas equipes de profissionais para atendimento.

O evento será realizado na Rua Brasil e, segundo o prefeito Joaquim Neto, o bairro será o primeiro de Alagoinhas a ter 100% de cobertura nos serviços de saúde básica. “A iniciativa faz parte da nossa preocupação, enquanto gestão, com a saúde, principalmente no que se refere à Atenção Básica do município. Esta é e vai continuar sendo uma das nossas prioridades”, pontuou Joaquim Neto, que deve aproveitar a oportunidade para anunciar também as ruas do bairro que estão sendo beneficiadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
A SESAU informou que, nos próximos meses, deve entregar também uma academia de saúde ao bairro, completando uma série de investimentos que buscam melhorar a qualidade de vida da população.


Paralelamente à reinauguração deste domingo, a Prefeitura Municipal, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), promove uma Feira que Saneamento, que oferece serviços gratuitos à comunidade das 8h às 12h, ao lado do posto de saúde do Jardim Petrolar.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário