O especial beneficente “Criança Esperança” atingiu índices de audiênciamodestos na maratona deste ano, veiculada no último sábado (18).
A edição 2018 do programa anotou média de 16,3 pontos, com pico de 29,6 e share (número de televisores ligados) de 28%. Na mesma faixa, SBT e Record registraram, respectivamente, 11,2 e 6,2 pontos.
A atração não só apresentou queda drástica em relação à média do ano passado – de 22 pontos -, como também ficou abaixo das edições de 2013 (24) e 2014 (18). Além disso, empatou com 2015 e 2016.
Também se destacaram na audiência do último sábado programas como “Caldeirão do Huck” (13,4), “Orgulho e Paixão” (19,3), “SP TV 2ª Edição” (22,7), “O Tempo Não Para” (24,8), “Jornal Nacional” (26,9), “Segundo Sol” (29,2) e “Altas Horas” (11,0). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário