Audiência da TV: João Kleber bate recorde e atrapalha SBT e Record; “Encrenca” chega a 9 pontos - Se Liga na Informação





Audiência da TV: João Kleber bate recorde e atrapalha SBT e Record; “Encrenca” chega a 9 pontos

Compartilhar isso

O domingo (19) foi um dia de glória para a RedeTV!, que conseguiu ótimos números em audiência com programas como “João Kleber Show” e “Encrenca”.
O humorístico foi às alturas e garantiu o quarto lugar isolado, com média de 7,1 pontos, pico de 8,8 e share (número de televisores ligados) de 10%. Na mesma faixa, Globo, SBT, Record e Band anotaram, respectivamente, 22,5, 12,2, 9,5 e 1,1 pontos.
Favorecida pelo “Encrenca”, a atração de João Kleber bateu seu recorde absoluto: 5,1 pontos de média, 6,0 de máxima e 11% de participação, não apenas assegurando a quarta colocação – atrás de Globo (15,1), SBT (9,5) e Record (5,6) e bem à frente da Band (0,6) – como ainda empurrando para o terceiro lugar o “Poder em Foco” (4,5), do SBT, e para o quarto o seriado americano “CSI: Investigação Criminal” (3,5), da Record. Foram 39 minutos em segundo lugar.
Já no sábado, os destaques da RedeTV! ficaram por conta da partida entre Chelsea e Arsenal (1,1) pelo Campeonato Inglês e de programas como “Operação de Risco” (3,2) e “O Céu e o Limite” (2,6), além da reprise dos melhores momentos do “Encrenca” (1,7) da semana anterior. Todos eles ficaram em quarto lugar. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: https://rd1.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário