Se Liga News



19/10/2018

Assembleia de Deus oficializa apoio a Jair Bolsonaro

CGADB oficializa apoio a Jair Bolsonaro

Assembleia de Deus no Brasil tem mais de 20 milhões de fiéis


O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior encontrou-se com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (18).
Durante a reunião ele declarou oficialmente o apoio do seu grupo denominacional, que conta com 95.732 pastores. A Assembleia de Deus é a maior denominação do país, reunindo mais de 20 milhões de fiéis.
Bolsonaro, que tem uma ampla identificação com o segmento evangélico, agradeceu a formalização do apoio e também “as orações dos irmãos da Assembleia de Deus, só estou vivo porque Deus me guardou”.

Enviou ainda um aviso aos evangélicos: “tenham certeza que, se for a vontade de Deus que eu seja eleito, vocês terão na presidência alguém afinado com aquilo que a Igreja defende; o Brasil é laico, mas nós somos cristãos”.
José Wellington Júnior justificou a decisão pela candidatura de Jair Bolsonaro: “não é só por seu perfil conservador, mas acima de tudo pelo respeito que o mesmo demonstra para com a família e a Igreja, sendo contra a ideologia de gênero, legalização das drogas, aborto e tantos outros itens que vem contra o que nos ensina a palavra de Deus”.
No primeiro turno a CGADB não havia se posicionado oficialmente a favor de nenhum candidato, embora seu presidente emérito, José Wellington, tenha declarado voto em Bolsonaro.

  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assembleia de Deus oficializa apoio a Jair Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira