Se Liga News



26/10/2018

Polícia Civil de Serrinha prende pai condenado por estupro de vulnerável

Ele foi condenado a 10 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi a filha do réu.




Uma operação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil, comandada pelo delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), resultou na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável.
A operação denominada ‘Bambina’ ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 25, por voltas das 17h, na Rua do Fogo, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, local onde o acusado mora, e contou com o apoio de agentes da Delegacia da cidade de Barrocas.


Jair Ribeiro Garcia, de 47 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Serrinha. Ele foi condenado a 10 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi a filha do réu. O crime ocorreu em 2008, quando a menina ainda era menor de idade.
Após a realização dos procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado à carceragem da 15ª Coorpin, onde segue à disposição da Justiça.
Fonte: Cleriston Silva
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil de Serrinha prende pai condenado por estupro de vulnerável Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira