Se Liga News



23/11/2018

‘Bem Estar’ sai da programação da TV Bahia a partir desta segunda

Medida foi tomada pela emissora para aumentar o tempo do 'Bahia Meio Dia



A esperança de ver o sol brilhar mais uma vez fez com que a Rede Bahia tomasse medidas drásticas para alavancar a audiência da emissora neste verão.
Durante o evento que aconteceu na última quarta-feira (21) o grupo anunciou as novidades para a programação da afiliada da Globo e surpreendeu ao cortar o programa ‘Bem EStar’ da grade de atrações.
O motivo? Estender o tempo do telejornal ‘Bahia Meio Dia’, que a partir desta segunda-feira (26) terá início às 11h30, justificou João Gomes, diretor executivo da Rede Bahia, durante o evento.
Com a mudança Jéssica Senra terá tempo suficiente para bater de frente com a antiga emissora, que há quase dois anos vem dando dor de cabeça para a TV Bahia.

Reprodução: TV Bahia
Reprodução: TV Bahia

A chegada de Jéssica pareceu ser a fórmula perfeita da emissora para brigar de igual para igual com a TV Itapoan, mas após uma semana do programa na liderança, a TV Bahia voltou a perder em audiência para o “Balanço Geral”, comandado por Zé Eduardo. Mesmo com as inúmeras intervenções feitas desde a chegada de Senra, o telejornal não conseguiu retomar o posto de nº1 no estado.
Além da exclusão do Bem Estar, a emissora terá programas e quadros especiais dentro das suas atrações com dicas para os espectadores de como aproveitar melhor a estação mais quente do ano.
Ao todo são 15 novos projetos, separados em três eixos principais: música e festas/eventos; eventos de rua e roteiros turísticos.
Um exemplo dos exemplos é o novo programa Expedição Bahia, que dividido em três episódios a partir deste sábado, irá desbravar alguns cenários paradisíacos do nosso estado, tendo os esportes radicais como pano de fundo.
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ‘Bem Estar’ sai da programação da TV Bahia a partir desta segunda Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira