Cristãos chineses perseguidos continuam testemunhando sua fé na prisão - Se Liga na Informação





Cristãos chineses perseguidos continuam testemunhando sua fé na prisão

Compartilhar isso

Grupo orou pelos policiais que os prenderam durante evangelização


Pelo menos 20 cristãos presos por realizarem um culto público continuam testemunhando sua fé na cadeia, divulga a China Aid, ministério que acompanha a perseguição religiosa na China.
O grupo, pertencente à Igreja da Aliança de Chengdu, cidade na região sul do país, cantava e pregava em um parque público, perto de um shopping, quando os policiais chegaram. Após um breve interrogatório, todos foram levados para duas delegacias locais. Como sua igreja não é registrada pelo governo, eles permanecem presos.

Vídeos publicados em redes sociais chineses mostram que no momento em que eram levados pelos guardas, oravam para que eles fossem “cheios do poder da alegria, paz e graça”. A China Aid comunica que os fiéis da igreja que não foram presos reuniram-se do lado de fora das delegacias de polícia para orar.
“O Evangelho foi proclamado. Distribuímos todos os panfletos. Aqueles irmãos e irmãs que estavam em frente à delegacia trouxeram mais e distribuíram todos eles”, disse Wang Yi, pastor da Igreja da Aliança. “Que o amor do Senhor esteja com esses policiais.” O líder religioso disse que sua igreja não vai parar de pregar. Há relatos que os que estão presos continuam testemunhando sua fé no cárcere.
Atualmente, o governo chinês tenta encerrar as atividades de aproximadamente 20.000 igrejas domésticas. Seus líderes estão sendo forçados a prometer sua lealdade ao Partido Comunista se não quiserem ser presos.
O presidente da Missão Portas Abertas, David Curry, disse que os cristãos do mundo todo deveriam estar cientes do que acontece na China e orar pelos seus irmãos perseguidos.
“Eu acho que a comunidade global precisa estar ciente e vigilante”, disse ele. “Sempre que os cristãos são perseguidos, precisamos nos posicionar e fazer nossa voz ser ouvida”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário