Idosa é curada milagrosamente de câncer após oração feita em programa de TV - Se Liga na Informação





Idosa é curada milagrosamente de câncer após oração feita em programa de TV

Compartilhar isso

O câncer é uma das doenças mais combatidas no mundo inteiro. O aumento da sua incidência, segundo estudos na área de saúde mental, está ligado ao estilo de vida da população, hoje cada vez mais estressante. Não por acaso a depressão, segundo a Organização Mundial de Saúde, é considerada também a doença do século.
Apesar do quadro de saúde preocupante no âmbito social, os cristãos sabem que na luta contra o câncer podem contar com a ajuda da fé no poder de Deus, através de Jesus Cristo, para curar qualquer enfermidade e nos dar forças para superar o processo de tratamento, geralmente acompanhado de radioterapia e quimioterapia.
No caso da americana Pat, no entanto, que já venceu o câncer duas vezes, a fé lhe proporcionou uma experiência diferenciada quando ela teve o seu terceiro diagnóstico. Certo dia ela sentiu uma forte dor de cabeça, foi ao médico e ele lhe pediu um ultrassom.
“Eu vi na tela. Eles disseram: ‘Seu médico falará com você em 48 horas’. Então eu pensei que eles encontraram algo, mas não me preocupei”, disse ela, que vive com seu filho, Jack, portador de uma deficiência mental, e seu marido Gary. Ela é a única que dirige automóvel na casa.
“Eu já passei por tanta coisa antes, não ia me sobrecarregar com isso. O teste cuidaria disso”, disse ela, segundo a CBN News. O resultado do exame revelou um tumor cancerígeno em seu pescoço. Ele era a causa das suas dores de cabeça.
Todavia, confiante de que nada foge ao controle de Deus, Pat pediu orações aos familiares e amigos, antes mesmo de iniciar qualquer procedimento médico. Em sua casa no último dia 20 de dezembro, ela ligou a TV e estava passando o programa cristão Clube 700.
“Quando eu liguei eles estavam orando por pessoas, e deram uma palavra específica que descreveu exatamente a situação que eu estava enfrentando com a minha garganta”, disse ela. “Há uma condição no pescoço. Quero que você coloque sua mão no nervo onde dói. Toque sua mão agora mesmo em nome de Jesus e seja curado”, disse o pregador na ocasião.
Uma semana depois Pat voltou ao médico para um novo exame, mas ela sabia que algo diferente ia acontecer. “Ele já havia obtido os resultados do teste e disse: ‘Não há evidência de nada lá’. E eu disse: ‘Louvado seja Deus!’”, disse ela.

A idosa exaltou a grandeza de Deus em um dos momentos mais difíceis da sua vida. Ela simplesmente decidiu confiar. “Esse é o amor de Deus. E esse é o Seu cuidado, e essa é Sua proteção para nós. Temos um grande Deus que nos cuida e protege”, conclui ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário