“Orações são o caminho para a cura do país”, diz vice-presidente dos EUA - Se Liga na Informação





“Orações são o caminho para a cura do país”, diz vice-presidente dos EUA

Compartilhar isso

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, diz que vê a mão de Deus atuando nos destinos do país, e que por isso, manter as orações é essencial para que a nação continue avançando na luta contra o desemprego e retomada de valores relativizados pela influência do progressismo.

Em entrevista ao jornalista David Brody, da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), Pence recapitulou os feitos da administração Trump mesmo diante da oposição ferrenha do Partido Democrata, que representa a esquerda no espectro da política norte-americana do século XXI.
“Pense em 4,5 milhões de novos empregos criados, o desemprego no mínimo de 50 anos, estamos reconstruindo nossas Forças Armadas, os conservadores constitucionais estão sendo nomeados para nossos tribunais, e é exatamente isso que o presidente e eu dissemos ao povo americano que faríamos, e os democratas, em contraste, tem sido uma agenda de obstrução “, disse Pence, recapitulando os compromissos de campanha assumidos em 2016.
As pessoas imperfeitas, segundo Pence, tem sido ferramenta de Deus para a condução de um trabalho que visa o bem-maior da nação: “Acredito que todos os presidentes desde George Washington acreditaram no papel da Providência [divina] na vida desta nação”, disse o atual vice-presidente.
“Eu realmente acredito que as orações do povo americano fizeram a diferença. E mesmo nesses tempos divididos, eu acredito que essas orações são um caminho para curar nosso país e continuar a levar nossa nação adiante”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário