Ratinho detona jornalistas da GloboNews: “Bando de canalhas” - Se Liga na Informação





Ratinho detona jornalistas da GloboNews: “Bando de canalhas”

Compartilhar isso
O comunicador se revoltou com atitudes dos profissionais em relação ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro



O apresentador Ratinho está revoltado por pagar televisão a cabo e ter que aturar os jornalistas da GloboNews. Durante a edição de terça-feira (6/11) de seu programa, no SBT, o comunicador tirou um momento para atacar os profissionais, que estariam debochando de Jair Bolsonaro.

O desabafo se deu devido às escolhas do presidente eleito do Brasil para a ocupação dos Ministérios. “Todo ministro que o Bolsonaro convida tem alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período e deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas”, disse.
agnews_foto_ratinho_recebe_apresentadores_do_sbt_e_rede_tv_em_seu_programa_20170520_1535_g
“Eu tenho televisão a cabo na minha casa”, afirmou Ratinho. “Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, completou ele. Logo após, o contratado do SBT concluiu ser a favor das escolhas de Bolsonaro.
“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes [Ciência e Tecnologia] será um bom ministro, o Paulo Guedes [Economia] será um baita de um ministro. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário