Se Liga News



04/12/2018

Os Três Arrependimentos de Paul Washer


Em maio de 2017, Paul Washer sofreu um ataque cardíaco. Segundo os doutores, ele “morreu e foi reanimado três vezes”. Paul só lembra de ter apagado do nada, e acordado no hospital cinco dias depois.
Um ano depois, ele escreve no seu blog sobre três arrependimentos que sentiu no leito da (quase) morte:
1. De não ter amado mais.
“Não é estranho? Não me arrependo de ter gasto pouco tempo evangelizando nas ruas ou estudando no meu escritório, e sim por ter jogado poucos jogos de mesa com minha filha de 9 anos (ela é apaixonada por jogos de mesa).”


2. De não ter orado mais.
“Para mim, estudar nunca foi uma dificuldade,” Paul escreve, “mas oração é uma verdadeira luta – contra a carne, contro o relógio, contra o diabo.” Ele comenta que, às vezes, até o estudo bíblico era uma distração para não orar.
3. De não ter focado mais.
Seu ministério começou nas selvas e vilarejos do Peru, evangelizando nas montanhas e treinando pastores que nunca teriam a oportunidade de aprender em instituições teológicas. O ministério HeartCry existe para levar recursos a esses homens “mais dignos do que eu, e que conseguem fazer tanto com tão pouco”. Mas Paul escreve que muitas vezes, nas conferências norte-americanas, ele se via divindo o palco com preletores de nível acadêmico altíssimo. “O que estou fazendo aqui?”, ele se perguntava. “Porque estou rodiado por professores brilhantes ao invés de estar em alguma selva remota aonde há poucos ou nenhum obreiro?”
Ele termina seu post determinado a gastar os anos restantes da sua vida com mais foco no propósito do ministério HeartyCry.
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Os Três Arrependimentos de Paul Washer Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira