Juiz Marcelo Bretas responde tuíte de Bolsonaro com emoji de aplauso - Se Liga na Informação





Juiz Marcelo Bretas responde tuíte de Bolsonaro com emoji de aplauso

Compartilhar isso

Responsável pela Lava Jato no Rio, o juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, aplaudiu, com um emoji, um tuíte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Na madrugada desta terça-feira (1º), dia da posse presidencial, ele publicou um emoji com um símbolo de aplauso ao retuitar uma publicação de Bolsonaro, que dizia aos seguidores: "Nos vemos na posse. Um forte abraço!"

Alguns internautas questionaram a interação do juiz, lembrando que ele é responsável por processos envolvendo políticos, como o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB). Houve também quem elogiasse e dissesse que era apenas uma manifestação de otimismo.

Em novembro, o jornal "O Globo" noticiou que, segundo assessores de Bolsonaro, o eleito pensava em indicar Bretas para algum tribunal superior, como o STF (Supremo Tribunal Federal) ou o STJ (Superior Tribunal de Justiça). Por ora, o governo Bolsonaro já escalou o principal nome da Lava Jato: o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos casos da operação no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário