MARINA RUI BARBOSA DEFENDE BOLSONARO E ‘MITA’ AO DAR GRANDE LIÇÃO A PETISTAS - Se Liga na Informação





MARINA RUI BARBOSA DEFENDE BOLSONARO E ‘MITA’ AO DAR GRANDE LIÇÃO A PETISTAS

Compartilhar isso
A atriz se posicionou com relação à posse do novo Presidente da República Jair Bolsonaro.
Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para fazer um posicionamento em tom pacificador com relação à posso do Presidente da República Jair Bolsonaro do PSL.
“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independemente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu Marina em sua página oficial do Twitter.
Muitas pessoas elogiaram Marina pela maturidade, e coragem uma vez que muitos artistas fizeram campanha contra o Presidente durante as eleições.
Mas houveram também críticas severas contra a atriz.
“Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie”, respondeu um seguidor.
Na sequência, Marina rebateu o comentário. “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”, escreveu.
“Claro, uma calamidade como Bolsonaro no poder não vai te afetar em nada, você vai continuar levando sua vida privilegiada longe da realidade da maioria dos brasileiros. A presidência do Brasil não merece “torcida”, merece ser cobrada ao máximo! A situação é grave”, defendeu o seguidor Thiago Souza. 

“Cobrança sempre. Não só do Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou direita que esteja representando o Brasil”, respondeu a famosa.
Marina que trabalha na televisão desde criança, também foi chamada de “Bolsominion”. Atualmente Marina está no ar como protagonista da novela O Sétimo Guardião”.
Marina Ruy Barbosa decidiu se posicionar após a republicação de uma mensagem que ela escreveu em 29 de outubro:
“Se você não gosta do piloto, torce para que o avião no qual você está caia? Não faça isso com o seu país”, defendeu na ocasião.
“Eu nunca disse que apoiava ele ou outra pessoa. Apenas falei isso diante dos comentários desejando que fosse um governo desastroso. Eu espero sempre que seja o melhor possível, dentro do possível, para o nosso país”, escreveu Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário